A última mensagem trocada pelo casal que morreu ao mesmo tempo em lugares distintos

Eles estavam juntos a 06 anos e final trágico repercutiu em todo o país

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum vivia juntos há seis anos. (Foto: Reprodução)

A trágica história de um casal que faleceu no mesmo dia e no mesmo momento, por situações completamente distintas, está comovendo a internet e deixando internautas surpreendidos.

Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum viviam juntos há seis anos, na cidade de Missal (PR), e sofreram a tragédia na última quinta-feira (23).

Mirtes estaria em uma das residências que o casal possuía e teria mandado uma mensagem de voz para o companheiro  avisando que não estava se sentindo bem e que precisaria da presença dele lá.

A caminho da casa, Ildemar acabou se envolvendo em um acidente na motocicleta que pilotava e sofreu um traumatismo craniano. Mesmo sendo socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), não resistiu.

No mesmo momento da colisão, um dos filhos do casal foi até o imóvel onde a mãe estava e encontrou Mirtes desacordada. Novamente o SAMU foi acionado, mas a mulher não resistiu às tentativas de reanimação.

A dupla vítima de ambas tragédias foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu. Os corpos foram liberados e sepultados no mesmo local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade