MP abre concurso público com vagas em Anápolis, Morrinhos, Joviânia e Bom Jesus de Goiás

Oportunidades são para os cargos de secretários auxiliares e oficiais de promotoria

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Salário e carga horária depende da função escolhida. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) está com quatro vagas abertas para funções de apoio em quatro comarcas diferentes. Em todas elas, o nível de escolaridade exigido é o fundamental completo.

Um dos cargos disponíveis é o de secretário auxiliar, nas cidades de Anápolis e Morrinhos. Já para oficial de promotoria, os interessados deverão residir em Joviânia ou Bom Jesus de Goiás e possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Cada um dos municípios oferece apenas uma vaga, com a carga semanal de 40 horas. O salário inicial também é o mesmo, independente da função escolhida, R$ 3.910,20.

Além disso, benefícios como auxílio creche, alimentação e vale transporte estão incluídos. A seleção contará com prova objetiva e discursiva, redação e avaliação de títulos.

Para se inscrever basta acessar o site do MPGO até o dia 08 de julho. O cadastro deverá ser efetivado após o pagamento de uma taxa de R$ 62.

Mais informações podem ser conferidas nos editais de cada vaga e o e-mail [email protected] está disponível para o esclarecimento de dúvidas.

Datas prováveis das provas

Oficial de Promotoria: Bom Jesus de Goiás – 16 de outubro de 2022

Secretário Auxiliar: Morrinhos – 30 de outubro de 2022

Secretário Auxiliar: Anápolis – 27 de novembro de 2022

Oficial de Promotoria: Joviânia – 04 de dezembro de 2022

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade