Professora que estava desaparecida em Anápolis foi assaltada; bandidos levaram toda aposentadoria

Familiares receberam informações sobre o paradeiro da profissional após reportagem do Portal 6

Pedro Hara Pedro Hara -
Marlene Parlandi tem 70 anos e estava desaparecida desde o início da manhã desta terça-feira (28). (Foto: Carlla Parlandi)

A professora Marlene Parlandi, de 70 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (28), foi encontrada na tarde de hoje, em uma agência bancária no Centro de Anápolis.

O sumiço foi noticiado pelo Portal 6 e os familiares receberam informações sobre o paradeiro da educadora por meio das redes sociais.

Sobrinha da professora, Carlla Prestes Parlandi, contou que a mãe teria sido assaltada na porta do banco pela segunda vez em menos de dois meses.

“Pegaram a bolsa dela, estava com dois mil reais em dinheiro, levaram o celular que havia sido comprado há menos de dois meses, documentos e os cartões”.

Carlla também narrou como a mãe foi furtada, sem o uso de violência, mas com uma tática bastante conhecida no meio do crime.

“Ela contou que chegou um monte de gente tumultuando na porta da agência e neste momento uma das pessoas puxou a bolsa dela”.

Apesar do susto, a idosa não foi levada para uma unidade de saúde para ser avaliada. Segundo a filha, ela preferiu ir direto para casa para se recuperar.

“Fisicamente ela está bem, mas abalada. No momento do crime ela não lembrava o telefone de ninguém, por isso não havia entrado em contato para relatar o ocorrido”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade