Professora que saiu de casa para trabalhar não aparece em escola e família está desesperada

Marlene Parlandi tem 70 anos e trabalha em um centro de educação infantil em Anápolis

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Professora está desaparecida desde a manhã. (Foto: Arquivo pessoal)

A professora Marlene Parlandi, de 70 anos, desapareceu nesta terça-feira (28) em Anápolis depois que saiu de casa para ir à escola na qual leciona.

De acordo com a família, ela deixou a residência por volta das 8h30 e levou uma sacola. Ela havia dito que passaria no banco para sacar a aposentadoria, que já havia sido creditada antes de ir para o trabalho.

Porém, a idosa nunca chegou ao centro de ensino, que fica no Bairro JK Nova Capital, e os colegas de Marlene ligaram para informar aos familiares sobre a ausência da professora.

“Ela nunca falta, não deixa de dar aula e também jamais desliga o celular. Mas não está atendendo e as mensagens não são recebidas”, relata Carlla, que é casada com um sobrinho da mulher.

A família ainda relata que a professora foi assaltada há dois meses, logo depois de sacar a aposentadoria.

“Vamos ao banco para conversar com o gerente e ter certeza se ela esteve lá, se pegou o dinheiro, pois geralmente retira tudo”, completa.

A Polícia Civil já foi procurada, mas o boletim de ocorrência só pode ser registrado 24 horas após o desaparecimento da pessoa.

A idosa mora na Vila São José, e o banco no qual ela recebe a aposentadoria fica no Setor Central de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.