Homem que atirou na cabeça de colega de quarto após briga é preso pela polícia

Suspeito se apresentou ao lado de advogada após expedição de mandado de prisão

Da Redação -
Durante a discussão, suspeito atirou na cabeça da vítima, que morreu no local. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 41 anos foi preso em Mozarlândia, no Norte de Goiás, suspeito de ter matado um colega, de 42 anos, durante uma discussão banal depois da volta do trabalho

O caso aconteceu na última sexta-feira (24). Ele voltou para casa depois do plantão na companhia de energia elétrica que trabalhava. A vítima, que dividia o imóvel com o suspeito, estava bêbada e começou a fazer brincadeiras.

O colega teria começado a falar que “arrancaria a cabeça de quem cortasse sua energia elétrica” e com isso, ambos começaram a discutir.

Depois da discussão, o suspeito pegou uma pistola e atirou no colega, que foi atingido na cabeça e acabou morrendo no local.

A polícia fez buscas pela região à procura do suspeito, mas não o encontrou. A Justiça deferiu o mandado de prisão preventiva expedido contra o homem.

O suspeito se apresentou na delegacia na segunda-feira (27), ao lado de uma advogada, e foi encaminhado ao presídio de Mozarlândia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.