Homem que já fez mais de 500 procedimentos mostra foto de como era antes das cirurgias

Ele possui implantes de chifres na testa, perfurações faciais, língua bifurcada e grande parte do corpo tatuado

Gabriella Licia Gabriella Licia -
O alemão Rolf Buchholz ganhou o reconhecimento no Guinness Book pela quantidade de modificações realizadas no corpo. (Foto: Reprodução)

O idoso Rolf Buchholz, de 62 anos, foi reconhecido pelo Guinness Book – o livro de recordes- como o homem com o maior número de modificações corporais e tem impressionado a internet com a aparência.

Diante da repercussão, o alemão decidiu compartilhar duas fotos, uma antiga e uma atual, após as mais de 500 mudanças adquiridas ao longo dos anos.

Tatuagens em todo o corpo, inclusive nos globos oculares, 278 piercings até mesmo no órgão genital, chifres na testa, perfurações faciais e bifurcação na língua foram algumas das transições realizadas por Rolf.

O alemão, que trabalha na área de tecnologia da informação, diz que realmente as mudanças foram radicais, mas a personalidade do idoso permanece intacta, apesar da aparência atípica.

“Muitas pessoas pensam que eu sou o diabo, mas eu não acredito que eu seja. Comecei porque gostava das modificações corporais. Eram divertidas então comecei a fazer mais e mais”, relatou Rolf.

“Um dia eu percebi que poderia quebrar o recorde porque conheci outros recordistas e vi que tinha mais piercings que eles. Não fiz minhas modificações para ter os recordes, mas foi ótimo conseguir ser reconhecido”, disse.

Acontece que nem tudo são flores e o idoso já passou por inúmeros problemas por conta da aparência. Em 2014, ele chegou a ser impedido de entrar nos Emirados Árabes Unidos por conta dos implantes e foi obrigado a sair do país.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rolf Buchholz (@robuchholz)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rolf Buchholz (@robuchholz)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rolf Buchholz (@robuchholz)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade