Polícia Civil anuncia prisão de Felipe Gabriel, assassino de idoso em Goiânia

Vítima, que também era policial aposentado, foi morto a tiros em farmácia da capital

Pedro Hara Pedro Hara -
Polícia segue busca por Felipe Gabriel, principal suspeito de matar policial aposentado em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Suspeito de matar o idoso João Rosário Leão, de 63 anos, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26, foi preso na noite desta quarta-feira (29), pela Polícia Civil (PC).

Ele foi preso no Setor Riviera, em Goiânia, onde morou boa parte da vida. Neste momento, Felipe Gabriel, está passando pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML)

O crime foi cometido na manhã desta segunda-feira (27), em uma farmácia localizada no Setor Bueno, na capital.

Desde então, Felipe Gabriel estava foragido da polícia. Ele foi procurado em quatro municípios de Goiás e teve o nome colocado na lista de procurados pela Interpol, caso tentasse fugir do país.

João Rosário era pai da ex-namorada do suspeito. A principal linha de investigação da PC é de que o ex-genro não aceitava o relacionamento da filha.

A relação de Felipe Gabriel com a ex-companheira era bastante conturbada. Em entrevista, a filha da vítima revelou as cenas que passou durante o relacionamento, inclusive tendo uma arma de fogo apontada para a cabeça diversas vezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.