Adolescente é arremessado de ônibus do Eixo Anhanguera e morre atropelado em Goiânia

Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas só pôde constatar o óbito da vítima

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/Dict)

Um adolescente, de aproximadamente 14 anos, foi atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera, na noite desta sexta-feira (1º), em frente ao Terminal Vera Cruz, em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, só pôde constatar o óbito da vítima.

Em relato a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), testemunhas afirmaram que o transporte estava cheio e o garoto sentado na escadaria do veículo.

Na intenção de ventilar o local, o jovem tentou puxar a porta para fazer uma pequena abertura, quando o motorista fez uma curva e ele foi arremessado para fora.

Local do acidente (Foto: Reprodução/Dict)

O condutor só percebeu o ocorrido depois que os passageiros gritaram, mas o adolescente já havia sido atropelado pelo ônibus. O homem parou o veículo e chamou o socorro de imediato, mas os ferimentos eram graves.

O acidente será investigado pela DICT.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade