Feira promete trazer tudo da cultura do Sul do Brasil para Anápolis

Evento vai receber cerca de 40 expositores e contará com muita comida típica e os mais diversos produtos

Isabella Valverde Isabella Valverde -
O tradicional churrasco Gaúcho também é presença marcada na FenaSUL. (Foto: Divulgação)

Os anapolinos que sonham em experimentar uma deliciosa comida sulista vão poder aproveitar e sem sair da cidade. Isso porque Anápolis foi escolhida para sediar uma edição especial da Tradicional Feira Típica do Sul do País (FenaSUL).

O evento  começa já nesta sexta-feira (1) e segue até o dia 10 de julho, levando os saborosos chocolates de Gramado-RS, chimarrão, churrasco e muito mais, para o salão da Paróquia São Francisco de Assis.

A abertura já será às 18h desta sexta-feira e contará com muita comida, o espaço especial Casa Gaúcha, para quem deseja aprender mais sobre o tradicional mate e diversas músicas regionais com apresentação do grupo Paixão Gaúcha.

Para entrar na feira é cobrada uma taxa única de R$ 10. Menores de 10 anos não precisam pagar.

Segundo o organizador Sérgio Silva, a FenaSUL vai receber cerca de 40 expositores com os mais variados produtos especiais, como couro, artesanatos, cucas alemãs e muito mais.

Horários da Feira e Costelaria 

Abertura no dia 01/07 – 18h às 23h;

Segunda à quinta-feira – 16h às 22h;

Sexta-feira – 16h às 23h;

Sábado – 12h às 23h;

Domingo – 12h às 22h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade