Mulher mantida em cárcere privado decide denunciar marido após apanhar de cano e ser ameaçada com facão

Homem chegou a dizer que cortaria a cabeça dela em um dos momentos de fúria

Da Redação Da Redação -
Mulher foi ameaçada com facão e apanhou com cano. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 25 anos era mantida em cárcere privado pelo próprio marido em uma propriedade na zona rural de Itapirapuã, no Oeste de Goiás. Ela foi resgatada na quarta-feira (29), depois que conseguiu pedir socorro via WhatsApp.

A vítima enviou uma mensagem à irmã, que acionou a Polícia Militar (PM). Segundo o relato, a mulher sofria agressões físicas e psicológicas.

Quando os policiais chegaram à fazenda, a jovem contou que não podia deixar a propriedade por proibição do marido. Ela relatou ainda que acabara de sofrer uma ameaça de morte com um facão.

Aos agentes, a mulher disse que também foi agredida com um cano que sustenta a antena de televisão. Depois de tanta violência foi que ela tomou coragem de denunciar.

O homem foi preso pela PM. Ele já tem passagem por tráfico de drogas.

Os dois foram levados ao hospital para os devidos laudos médicos. Depois, ambos foram conduzidos à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.