Mulher que viralizou após cortar o próprio cabelo diz que não se arrepende do feito

Repercussão positiva do vídeo inclusive trouxe novos clientes para o serviço dela

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Mulher corta o cabelo durante comemoração de aniversário (Foto: Montagem/Portal6)

Winne Laís, de 38 anos, viralizou na última semana com um vídeo onde ela corta o próprio cabelo durante a comemoração  de aniversário. A situação ocorreu em um bar de Taguatinga, no Distrito Federal.

O vídeo foi publicado na segunda-feira (27) e já está com mais de 2 milhões de visualizações. As imagens, divulgadas pela prima da mulher, mostram a aniversariante feliz e dançando, quando ela pega a tesoura e surpreende a todos com a ação.

@karenrodrigues._ #fy #fyp #cortedecabelo #role #prima ♬ som original – Karen Rodrigues

A repercussão foi positiva para Winne, que é empreendedora e trabalha com moda sob medida. Ao Portal 6, ela contou que a procura pela contratação do serviço aumentou depois do acontecido.

A mulher, que estava com o cabelo bem longo, afirmou que não é a primeira vez em que ela se arrisca no ‘curtinho’ e que já pensava em mudar o visual.

“Eu já sabia que gostaria, só não sabia que conseguiria fazer o corte que eu desejava”, disse.

Winne afirmou que nada substitui o trabalho de um bom profissional, por isso, ela procurou um cabelereiro para fazer os retoques e chegar no resultado que ela queria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade