Surpresa em pedido de casamento dá errado e noivo perde mais de R$ 6 mil: “tragédia”

Eles se conhecem desde 2017, mas só no ano passado começaram a namorar oficialmente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Momento exato que o jovem deixa anel se perder em lago. (Foto: Reprodução)

A noite que tinha tudo para ser a mais romântica e marcante acabou se tornando uma história trágica e engraçada, ao mesmo tempo, para um casal britânico.

Ross Bamber, de 26 anos, decidiu levar a amada Geri Ashforth, de 23, em um lago em Watton, na Inglaterra, para a pedir em casamento. No entanto, acabou vacilando e deixando o anel de noivado cair na água.

A joia, avaliada em R$ 6,2 mil, desapareceu no local. A cena foi capturada e publicada no TikTok, onde já alcançou mais de 4 milhões de visualizações.

Apesar de todo o caos, Ross não se deixou abalar. Arrumou um novo anel e conseguiu, finalmente, pedir a mão da parceira, que logo disse sim.

Segundo o britânico, eles se conheceram em 2017, mas só oficializaram o namoro em 2021. Agora, não poderia perder a grande chance de se casar com Geri.

Depois da situação tensa, o proprietário do local em Watton e o jovem estão buscando pela joia. Inclusive, providenciaram um detector de metais para vasculhar o lago.

Assista

@geriiashforth #gonewrong #proposalgonewrong #proposal #proposalvideo #ringdrop #marriage #marriagehumor #marriedlife #viral #viralvideo #inthelake #fyp #foryoupage ♬ original sound – Gerii Ashforth

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade