Shopping Flamboyant terá atividades gratuitas durante as férias; veja programação

Último dia será marcado pela presença do cantor e compositor Renato Teixeira

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Local onde será realizado mais uma edição do Garden Flamboyant. (Foto: Marcos Cardoso)

Período de férias batendo na porta e o Flamboyant Shopping Center está com uma série de atrações gratuitas para público de todas as idades. A nova edição do Flamboyant Garden Festival começa na próxima quinta-feira (07) com calendário estendido até o próximo dia 31.

Ao ar livre, tem de tudo um pouco. A estreia tem início com o Música no Garden, marcado para o dia 07 de julho, às 19h30 – quando a Orquestra Sinfônica de Goiânia vai promover a exibição de musicais variados.

Uma atração que encanta as crianças é o Teatro no Garden. Vão se apresentar duas companhias de teatro, a Cia Flor do Cerrado e a outra Cia de Teatro Sala 3. As peças confirmadas são Cora Coralina, no dia 12 de julho, e as Aventuras de Pinóquio, no dia 26 deste mês.

Para o Cinema no Garden foram preparadas duas sessões ao ar livre. Além de um telão gigante, a estrutura ainda inclui ambientação com lounges de apoio para receber o público. Nesta temporada, as quintas-feiras, 14 e 28 de julho, foram reservadas, respectivamente, para as exibições dos filmes O Rei Leão e Aladdin.

A gastronomia  ganha ainda mais espaço com a nova edição do Food Garden, no período de 18 a 22 de julho. As novidades da programação ficam por conta das oficinas promovidas pelo Sesi GO para adultos e crianças, além de shows intimistas e presença de chefs convidados.

Para encerrar a programação, no último dia do mês, está confirmada a presença do cantor Renato Teixeira, autor de clássicos como “Romaria” e “Tocando em Frente’.

Serviço

Flamboyant Garden Festival

Local: área externa do Flamboyant Shopping Center, próximo ao Polo Gastronômico

Período: julho 2022

Entrada franca

Atrações culturais

07/07  Música no Garden  – Orquestra Sinfônica de Goiânia, a partir das 19h30

12/07 – Teatro no Garden – Cora Coralina, a partir das 19h30

14/07  – Cinema no Garden O Rei Leão, a partir das 19h30

18 a 22/07  – Food Garden, sempre a partir das 17h

26/07 –  Teatro no Garden – As aventuras de Pinóquio, a partir das 19h30

31/07 – Música no Garden – Renato Teixeira, a partir das 19h30

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade