Tradicional Praça da Bíblia em Anápolis passará por revitalização, mas divide opinões

Prefeitura afirma que as obras seguirão o mesmo padrão já adotado em outros espaços, enquanto alguns moradores temem a descaracterização do local

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Praça da Bíblia, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A Praça da Bíblia de Anápolis, localizada no Jardim Bandeirante, região Central da cidade, deve passar por uma reforma em breve.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que afirmou que o processo será o mesmo realizado em outros espaços, com instalação de brinquedos, academias, bancos e lixeiras.

Além disso, por conta do fluxo e veículos no local, serão abertas vagas de estacionamento nas laterais Praça da Bíblia – uma espécie de “escama de peixe”.

A novidade tem dividido opiniões entre alguns moradores, acostumados com a paisagem que, em certa época do ano, é repleta de flores de ipês na calçada.

Nas redes sociais, internautas afirmaram que a possível revitalização pode fazer com que o espaço perca estas características tão marcantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Silva (@wesleysilva.lello)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade