O desabafo da jovem que virou piada ao postar foto de toalha com namorado

Casal ficou famoso nas redes sociais por compartilhar momentos de positividade

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal tem sido duramente criticado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Uma norte-americana vem sendo duramente criticada e interrogada nas internet por causa da diferença de corpos entre ela e o namorado: “é um ator pago?”.

Alicia McCarvell desabafou nas redes sociais que os comentários não os afetam, pois ela está perfeitamente feliz com o corpo e com o relacionamento.

Em um dos vídeos do casal – o mais comentado – eles estão se arrumando para um casamento e aparecem na primeira cena usando apenas toalhas.

Segundo os internautas, por Scott ser bastante ‘musculoso’ e Alicia, ‘gorda’, eles duvidam que seja uma relação pura e livre de interesses financeiros, o que deixou a mulher bastante irritada.

Em resposta às menções maldosas, a norte-americana pede para que os deixem em paz e parem de insinuar traições entre eles.

Além do mais, Scott e Alicia começaram a publicar conteúdos de positividade corporal, momentos íntimos e sessões de ginástica em várias plataformas, atraindo muitos fãs para o casal.

“Olha só o jeito que ele olha para você”, comentou uma usuária emocionada. “Ele provavelmente está com ela porque ela é uma garota legal. Amor verdadeiro. Bom para eles!”, disse outro.

Veja

@aliciamccarvell Of course @scottymc4 ♬ Rock and Roll Session – Canal Records JP

@aliciamccarvell My forever wedding date ♥️ @scottymc4 ♬ original sound – cam

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade