Senador Luiz do Carmo é o convidado desta terça-feira (05) para sabatina do Portal 6

Parlamentar do PSC, ainda sem chapa majoritária, fala sobre propostas para tentar novo mandato

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Senador Luiz do Carmo participa de sabatina. (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

O senador Luiz do Carmo (PSC) é o convidado desta terça-feira (05) para a sabatina do Portal 6. Ele é candidato à reeleição, mas ainda busca espaço numa chapa majoritária.

Suplente até 2018, o parlamentar assumiu a cadeira depois que Ronaldo Caiado foi eleito governador. Agora, Luiz do Carmo tenta ganhar força na base, mas mantém acenos à oposição.

Um dos movimentos dele para buscar a reeleição foi deixar o MDB, que já tem Daniel Vilela como vice na majoritária, para migrar para o PSC, cuja presidência em Goiás pertence a um de seus irmãos.

Apesar de reforçar que deseja caminhar ao lado do governador Ronaldo Caiado, Luiz do Carmo esteve recentemente com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), chegou a publicar uma foto, mas apagou posteriormente.

O senador afirmou reiteradas vezes que não vai concorrer fora da chapa majoritária e, por isso, não fecha as portas a opositores de Caiado.

Assista à entrevista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade