Vídeo mostra homem filmando embaixo da saia de cliente em supermercado de Anápolis

Jovem, que tem 21 anos, estava acompanhada da filhinha, de 02, e chamou a polícia ao perceber a situação

Da Redação Da Redação -
Homem tenta fotografar partes íntimas de uma moça em mercado (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 21 precisou acionar a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (06), após perceber que um homem estava abaixado tentando tirar fotos das partes íntimas dela. O caso aconteceu no Supermercado Senna, localizado no bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis.

A moça estava de vestido e fazia compras acompanhada da filha de apenas 02 anos. Após pegar os itens desejados,  foi para a fila do caixa e, neste momento, ocorreu a situação.

O Portal 6 apurou que o homem estava atrás da jovem, se abaixou com o celular nas mãos e começou a fotografa-la por baixo da roupa que ela usava.

Quando ele percebeu que foi pego no ‘flagra’, ficou nervoso e se afastou, tentando disfarçar. Imediatamente, a vítima acionou a PM por importunação sexual.

Os militares tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança do local, que mostra toda a situação narrada pela vítima. A partir disso, a polícia tomará as medidas cabíveis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade