Portal 6 sabatina Helga Martins, pré-candidata ao Governo de Goiás, e Manu Jacob, pré-candidata ao Senado

Série de sabatinas do Portal 6 ouviu nomes de PCB e PSOL, que ainda discutem aliança no estado

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Helga Martins, pré-candidata ao Governo de Goiás. (Foto: Portal 6/ Pedro Hara)

As sabatinas do Portal 6 têm sequência nesta quinta-feira (07) com entrevistas de Helga Martins, pré-candidata ao Governo de Goiás pelo PCB, e Manu Jacob, pré-candidata ao Senado pelo PSOL.

Helga é professora de Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e promete priorizar temas como educação e é crítica do modelo atual do agronegócio goiano. Ela responde aos questionamentos a partir das 13h.

Manu Jacob é natural de Ceres, professora e foi candidata à Prefeitura de Goiânia em 2020, quando teve 4.639 votos. A entrevista com a pré-candidata do PSOL começa às 14h.

Ambas pertencem a partidos de esquerda que não descartam a aliança em torno de uma chapa comum. O diálogo deve ser mais forte nas próximas semanas, uma vez que as convenções partidárias que definirão os postulantes aos cargos eletivos começa já no dia 20 de julho.

Assista à entrevista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade