Escolas do Futuro estão com mais de 1.600 vagas de qualificação profissional abertas em Goiás

As qualificações são gratuitas e os interessados já podem se inscrever

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Escolas do Futuro de Goiás. (Foto: Divulgação/Sedi)

As Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFG) estão com 1.650 vagas para cursos de capacitação profissional e técnico de nível médio. As aulas serão ministradas no formato de ensino à distância (EAD) e a participação é gratuita.

Para quem já possui formação e deseja se qualificar, serão oferecidas 300 oportunidades para a área de e-commerce e a mesma quantidade para programação de computadores.

Também estão disponíveis para capacitação profissional, os cursos de fotografia de produtos e tratamento de imagem digital e lógica de programação, cada um com 408 vagas.

Aqueles que buscam uma formação à nível médio, terão a oportunidade ás áreas de áreas de marketing e mídias sociais (60) e desenvolvimento web e mobile (30).

Os interessados devem possuir idade acima de 16 anos e concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. A inscrição pode ser feita até o 06 de agosto de 2022, exclusivamente pelo portal eletrônico efg.org.br.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.