Homem é alvejado na porta de casa por desconhecido que estava em moto

Para a Polícia Militar, ele contou como tudo aconteceu, mas não conseguiu identificar o suspeito

Pedro Hara Pedro Hara -
Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Foto: Divulgação)

Um homem de 59 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (08), em Jaraguá, município localizado na região Central de Goiás.

O Portal 6 apurou que a Policia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA), onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

Consciente, ele contou aos militares que dois homens chegaram em uma moto e bateram no portão da casa onde morava. Neste momento, o garupa foi em direção a ele e lhe fez um questionamento.

Diante da resposta negativa, o suspeito voltou ao veículo. Estranhando a movimentação, o homem voltou até a entrada da casa, momento em que foi alvejado por três tiros.

A vítima não contou aos policiais se conhecia ou não o responsável pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar o resgate e o encaminhamento até o HEJA. A busca pela dupla foi iniciada pela PM, mas eles ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil (PC) foi até o hospital para questionar a vítima e iniciar a investigação do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade