Briga de trânsito em posto de gasolina termina com morte em Goiás

Polícia Militar ouviu os tiros e os gritos da vítima durante a ligação da denúncia

Da Redação Da Redação -
Testemunhas afirmam que discussão rapidamente evoluiu para o crime. (Foto: Reprodução / Google Imagens)

Uma briga de trânsito terminou em caso de homicídio, na noite deste sábado (09), em Itapaci, região Central de Goiás. Douglas Pereira de Souza, de 29 anos, foi morto após confusão em um posto de combustível, no centro da cidade.

O Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada por testemunhas durante o conflito, mas já na ligação foi possível ouvir os disparos e os gritos da vítima. Os agentes se dirigiram ao estabelecimento, onde encontraram o jovem caído no chão com ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou logo depois e constatou o óbito no local. Pessoas ouvidas pela PM relataram que a briga começou por um desintendimento no trânsito e rapidamente evoluiu para o crime. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O local foi isolado para a perícia da Polícia Técnico-Científica, que também examinou o carro da vítima. Em seguida, o veículo foi liberado para o irmão de Douglas.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, município vizinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade