Adolescente encontra iPhone na rua e tem a melhor atitude possível

Imagens ganharam as redes sociais e alcançaram mais de 3 milhões de visualizações em pouco tempo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Esther Araújo foi extremamente solidária e acabou virando com o gesto. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente, de 16 anos, encontrou um iPhone na rua e teve uma ideia brilhante para contatar o proprietário do aparelho: gravar um vídeo para a nuvem do celular.

Apesar da pouca idade, Esther Araújo provou que tem um coração enorme e um alto conhecimento com tecnologias, pois horas depois  Luiz Carvalho, dono do objeto, já havia assistido o vídeo.

Ao Metrópoles, a garota explicou que estava saindo da escola, em Porto Velho (RO), quando percebeu o iPhone caído na rua. “Eu pensei e gravar o vídeo porque sabia que ele poderia acessar na nuvem, na esperança de que ele encontrasse”.

Luiz, que é arquiteto, foi ao encontro de Esther para receber de volta o celular e fez questão de entregar uma lembrancinha pela solidariedade da jovem.

“Ele me deu uma lembrancinha de agradecimento, e eu fiquei muito feliz por ele ter conseguido o celular de volta”, afirmou Esther, que reforça nem ter imaginado tanta receptividade.

A namorada de Luiz achou a situação ótima e também decidiu publicar o caso, juntamente do vídeo a estudante, no TikTok. Foi só então que a garota viralizou, alcançando a marca de 3 milhões de visualizações em pouco tempo.

“Estou recebendo muitas mensagens, comentários, muito carinho. Eu espero que essa história sirva de exemplo para outras pessoas, que as inspire a serem melhores, e que elas voltem a acreditar que ainda existem pessoas boas”, destacou a jovem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.