Anápolis ainda tem 700 vagas para serem preenchidas no programa Aluguel Social

Agehab também chama atenção para o prazo que os inscritos têm para mandar documentos que faltam

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Famílias recebem cartão do programa Aluguel Social (Fotos: Octacílio Queiroz/Agehab)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) anunciou que Anápolis ainda está com 700 vagas disponíveis para o programa Aluguel Social. Os interessados podem se inscrever pelo site do órgão.

O programa concede aos participantes um auxilio de R$ 350 pelo prazo de 18 meses. Para ser contemplado é necessário estar cadastrado no CadÚnico, ser maior de 18 anos ou emancipado, não ter moradia própria e residir na cidade há, no mínimo, 03 anos.

Conforme a Agehab, os interessados devem se apressar para não perder a oportunidade. Isso porque as inscrições são analisadas por ordem de entrada no sistema e o quanto antes forem realizadas maiores serão as chances.

Além disso, a autarquia também fez um alerta às famílias que já fizeram o cadastro e ainda não enviaram os documentos corretos.

Aqueles que já estão inscritos, devem entrar no site da Agehab e verificar se o nome está com pendências.

A documentação pode ser entregue de maneira online, em formato PDF ou presencialmente em agências do VaptVupt.

As famílias que estiverem com dificuldades também podem procurar suporte em qualquer um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.