Briga de casal termina com mulher esfaqueada pelo próprio companheiro

Polícia Militar foi acionada pelo hospital que atendeu a vítima e foi atrás dos suspeito

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma discussão entre casal terminou com uma jovem, de 22 anos, sendo esfaqueada pelo companheiro na noite deste domingo (10), em Goianira, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.

O Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio hospital depois que a vítima deu entrada. Já no local, a moça contou aos militares que, durante uma briga, o namorado bateu nela e, em seguida, tentou matá-la com diversos golpes de faca.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito, de 23 anos, sentado na calçada, na porta da residência onde o crime teria ocorrido.

Questionado, ele confessou ter esfaqueado a jovem, mas afirmou que usou a faca apenas para se defender durante a discussão.

O suspeito então contou que a arma utilizada na agressão estava na casa do irmão, escondida em um móvel. Ele então levou os militares ao local e entregou o objeto.

O homem e a arma do crime foram encaminhados para a Delegacia de Trindade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade