Essa foi a consequência para refugiada ucraniana que sumiu com pai da família que a abrigou na Inglaterra

Esposa traída foi quem tornou público a forma como a jovem seduziu o marido dela. Casal tinha duas filhas pequenas, fruto de 08 anos de matrimônio

Gabriella Licia -
Tony Garnett e Sofiia Karkadym juntos, após se apaixonarem completamente em 10 dias. (Foto: Reproduação)

A ucraniana Sofiia Karkadym, de 22 anos, que precisou fugir do país por causa da guerra contra a Rússia e acabou se envolvendo com o britânico Tony Garnett, que era casado, está vivendo um novo conflito.

Durante a corrida para fora da Ucrânia, a jovem precisou passar uns dias na Alemanha. Acontece que lá, ela sofreu uma infecção ocular, que acabou se agravando e prejudicando totalmente a visão dela.

Agora, temporariamente cega, Sofiia foi submetida a uma cirurgia e necessitará de seis meses de recuperação, que passará ao lado do britânico.

O problema para a ucraniana é que, além de ter fugido do país, perdido tudo e adquirido uma séria doença, milhares de pessoas a atacaram nas redes sociais e até pessoalmente, graças ao relacionamento dela.

Relembre o caso

Tony Garnett, de 29 anos, e a antiga esposa Lorna Garnett, de 28, convidaram Sofiia Karkadym para ficar na residência enquanto a guerra não se amenizava, mas ela era completamente desconhecida.

Ao passar dos primeiros dias de adaptação, Lorna começou a perceber uma enorme proximidade entre a estrangeira e o parceiro.

Inclusive, quando anoitecia, Sofiia se maquiava, colocava roupas decotadas e ia até a sala para assistir TV com o homem, o que deixou a esposa bastante irritada.

O casal estava juntos há oito anos e tiveram duas filhas, uma de três anos e uma de seis. No entanto, foram necessários 10 dias para que o infiel e a ucraniana se apaixonassem perdidamente e saíssem de casa.

Toda a situação causou muita revolta nas redes sociais, principalmente após Lorna contar apenas a própria versão.

Veja as fotos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.