Irmãos brigam feio e um vai parar no hospital por conta de empréstimo de bicicleta em Anápolis

Policiais militares e equipe do SAMU tiveram que comparecer ao local para resolver a situação

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Local onde ocorreu a discussão no Bairro de Calixtópolis. (Foto: Reprodução)

Dois irmãos, uma bicicleta, bebida alcoólica e uma faca. Essa combinação acabou em briga, confusão, golpes de faca e a presença de policiais militares e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Tudo isso ocorreu na tarde da segunda-feira (11), no Bairro Calixtópolis I, em Anápolis.

O Portal 6 apurou que os irmãos, de idades e nomes não revelados, estavam consumindo bebida alcoólica em uma mercearia quando começaram a discutir. O motivo: um não queria emprestar a bicicleta para o outro.

Sem chegar a um consenso, a conversa evoluiu para agressão. Um dos irmãos golpeou diversas vezes o outro – acertando as facas nas regiões da axila, queixo e também o peito. Na sequência, fugiu do local, mas foi encontrado momentos depois.

O SAMU foi acionado e prestou assistência médica a ambos, sendo que um, bastante machucado, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Depois, o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade