Jovem de 18 anos é suspeito de matar namorada que estava conversando com amigos

Rapaz foi encontrado dentro do guarda-roupas de um primo e encaminhado para delegacia

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Evellyn Cristina de Araújo foi assassinada em Ouvidor. (Foto: Reprodução)

Observar a namorada conversando com rapazes no centro do município de Ouvidor, cidade do interior de Goiás com população de quase 7 mil habitantes, foi o estopim para que um jovem, de apenas 19 anos, matasse Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos.

O Portal 6 apurou que os dois se relacionavam a cerca de cinco anos e as brigas estavam cada vez mais recorrentes. Sendo assim, na noite de segunda-feira (11), após observar a namorada conversar com rapazes numa praça, o acusado vigiou e seguiu a vítima até a casa de uma amiga.

Sendo assim,  foi até a própria residência e buscou uma faca. Momento em que decidiu entrar na casa, quebrando a porta de vidro.

Após breve discussão, ele desferiu diversos golpes de faca na vítima. Inclusive, a amiga, dona da casa, tentou ajudar e também foi machucada. Uma criança é testemunha de toda a cena.

O rapaz fugiu do local em uma bicicleta, momento em que ambas eram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ouvidor. Infelizmente, a jovem não resistiu. Já a amiga, segue em tratamento médico.

O rapaz está preso e foi encontrado dentro do guarda-roupas de um primo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade