Criança curada do câncer recebe surpresa no voo de volta para casa e vídeo é emocionante

Gerente da cabine não segurou as lágrimas e convocou todos os passageiros a aplaudirem a pequena heroína

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ana Liz passou por um transplante de medula óssea e retornou para Ceará. (Foto: Reprodução via Instagram)

Uma criança cearense foi surpreendida com uma salva de palmas durante o voo que partia de São Paulo até Ceará, após a mãe contar ao comissário de bordo sobre a vitória da filha.

Ana Lis Tavares Alves, de 8 anos, havia ficado seis meses no estado realizando um tratamento para o câncer e, no dia 1° deste mês, pôde receber alta, após realizar um transplante de medula óssea.

Com o diagnóstico de cura total, a mãe da pequena Ana não se conteve de emoção e pediu o pequeno favor para o profissional da aviação: homenagear ela publicamente e encorajar mais pessoas a doarem também.

O gerente de cabine, Adriano Reis, acolheu a causa comovido e ainda levou Ana Lis até a cabine do piloto para conseguir realizar uma foto.

“Por favor, meu nome é Adriano Reis, gerente de cabine deste voo. Em nome do Comandante Fabrício e de toda a tripulação, gostaria da atenção de todos, e se eu chorar, me desculpem”, iniciou o homem emocionado.

“Na fileira 29A, ela fez um transplante de medula e hoje está curada. A mãe dela gostaria de uma salva de palmas […] Que você tenha muita saúde e uma vida maravilhosa”, completou.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dra. Brena Tavares (@maemedicamoderna)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade