Homem chama inquilina de “porca suja, preta fedida” porque não recebeu aluguel

Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Nova Veneza como injúria racial

Da Redação Da Redação -
Injúria racial foi denunciada na Delegacia da Polícia Civil de Nova Veneza. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma moradora de Nova Veneza, cidade da região Metropolitana de Goiânia, precisou ir até a Delegacia da Polícia Civil do município após sofrer uma série de injúrias raciais.

O Portal 6 apurou que o crime aconteceu no último domingo (10), quando o genro da dona da residência em que a vítima estava morando foi até o local para cobrar o aluguel.

Ao ouvir da mulher que pagaria parcelado por não ter o dinheiro todo, o homem teria ficado nervoso e então disparado diversas ofensas como “porca suja, preta fedida”.

O suspeito teria ficado na porta da residência xingando a vítima por alguns minutos, até que decidiu ir embora. Diante da injúria, a moradora chegou até mesmo a passar mal.

No entanto, a situação não parou por aí. Já no dia seguinte, o homem telefonou para a inquilina da sogra cobrando novamente e ao ouvir que ela ainda não tinha o valor devido, voltou a ofendê-la e ameaçou chamar a polícia.

As injúrias se repetiram na segunda-feira (11), quando a vítima foi limpar a casa e se deparou com ele, que a cobrou e voltou a proferir xingamentos contra ela.

Com isso e tendo novamente passado mal por conta dele, a mulher decidiu ir até a delegacia para registrar a denúncia por injúria racial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade