Vítima enfim consegue acesso às imagens de furto no Passeio das Águas

Suspeitos levaram mochila com todos os pertences pessoais cliente, que teve prejuízo de R$ 2 mil

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos teve os pertences roubados nas dependências do Shopping Passeio das Águas, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.

De acordo com ele, o crime ocorreu no dia 02 de maio, por volta das 17h30, enquanto saía para comprar um lanche na praça de alimentação do centro comercial.

Ao Portal 6, a vítima contou que pediu para uma mulher vigiar a mochila, mas ao retornar nem ela nem o objeto estavam mais no local.

Após o ocorrido, ele registrou um boletim de ocorrência e recentemente teve acesso às câmeras de segurança do shopping.

Pelas imagens é possível ver o momento em que a mochila é furtada e os suspeitos saindo em direção ao estacionamento de motos do shopping.

A vítima contou que dentro da mochila, além de um notebook, estavam documentos de identificação e cartões de crédito e débito. De acordo com ele, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 2 mil.

A vítima afirmou que em nenhum momento o Passeio das Águas deu o suporte necessário para encontrar os suspeitos, nem mesmo acionou a Polícia Militar.

Procurado pelo Portal 6, o centro comercial informou que “as autoridades estão cuidando do caso e que estão colaborando com as investigações da polícia”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.