Jornal descobre o que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão fazendo sozinhos na Chapada dos Veadeiros

Cantora reatou com o ator após o fim do casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Wanessa Camargo e Dado Dolabella. (Foto: Reprodução)

Desde a separação com o empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada durante 15 anos, a cantora Wanessa Camargo está dando o que falar, após reatar o namoro com o ator Dado Dolabella – romance que aconteceu em meados dos anos 2000.

Para aguçar a curiosidade dos internautas, o Balanço Geral, da Record TV, conseguiu flagrar, pela primeira vez, o casal em um passeio pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Na imagem registrada na última quarta-feira (15), a artista aparece deixando um veículo, seguida pelo ator, que caminha com a ajuda de muletas devido a um acidente sofrido recentemente.

(Foto: Reprodução/ TV Record)

O registro repercutiu nas redes e dúvidas sobre o que o casal estaria fazendo no local e virou motivo de debate na web. 

Conforme apurado pelo jornal O Extra, os artistas estão participando do Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual que busca exaltar a “Mãe Natureza” e a recuperação do planeta. 

A festividade acontece até o próximo domingo (17) e tem como lema “Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união”.

Vale ressaltar que Dado Dolabella decidiu abandonar a vida na cidade grande, em maio do ano passado, e, desde então, passou a morar na Chapada dos Veadeiros. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade