Mulher decide vender a própria filha para realizar o sonho de fazer cirurgia plástica

Recém-nascida, bebê tinha somente 05 dias de vida quando foi negociada

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher vende filha de apenas 05 dias de vida porque queria fazer uma rinoplastia. (Foto: Reprodução)

Uma mulher tem gerado bastante revolta após uma equipa da polícia russa descobrir que ela estaria tentando vender a filha recém-nascida. O motivo do crime terrível foi ainda mais chocante.

A suspeita, de 33 anos, foi presa e as investigações começaram na última semana de abril, quando a mulher começou a negociação com um casal. Ela pedia o valor de 200 mil rublos, equivalente a R$ 18.536, em média.

Segundo as autoridades, a hipótese era que a russa estaria vendendo a criança – de apenas 05 dias de vida – para conseguir dinheiro suficiente para realizar uma cirurgia plástica de rinoplastia.

O casal negou à polícia que tivesse pago pelo bebê, mas acabaram confessando, posteriormente, que já haviam debitado toda a quantia para a mãe da criança.

A mulher foi autuada por tráfico humano e foi presa, onde não poderá realizar o procedimento estético. Por consequência, a envolvida também perdeu a guarda da filha e segue à disposição da Justiça russa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade