3 signos que tem o poder de influenciar nas decisões de qualquer pessoa

A verdade é que essas pessoas detestam ouvir um não e lutam até onde conseguem para obter os resultados desejados

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Lúcifer, disponível na Netflix. (Foto: Reprodução)

Sabe aquele amigo persuasivo, que sempre consegue o que quer? Então, existem alguns signos que têm o poder de influenciar nas decisões de qualquer pessoa e você muito provavelmente nem sabia disso.

Manipuladores, egocêntricos ou insistentes são alguns dos títulos atribuídos a eles. Mas a verdade é que essas pessoas detestam ouvir um não e lutam até onde conseguem para obter os resultados desejados.

E não seria uma surpresa muito grande perceber esses signos movimentando alguns ‘pauzinhos’ externos para colaborar com o plano dele. Ou seja, eles podem facilmente não ser 100% honestos.

É bom estar de olhos abertos aos manipuladores de plantão e, por isso, separamos uma lista com algumas casas do zodíaco que não sossegam até conseguirem o que querem. Veja!

3 signos que tem o poder de influenciar nas decisões de qualquer pessoa

Regina George, personagem do filme “Meninas Malvadas”. (Foto: Reprodução)

3 signos que tem o poder de influenciar nas decisões de qualquer pessoa:

1. Áries

O signo de áries é a primeira casa do zodíaco e trouxe consigo toda a agressividade e poder de persuasão consigo. Eles realmente não aceitam ‘não’ como resposta. É sim e ponto final.

Seja no grito e nas chantagens baratas, o ariano não vai desistir do que quer até ouvir a resposta sonhada. Dificilmente ele encontrará alguém para não cair na conversa dele.

E quando isso acontecer, é bom estar preparado para o ataque de nervos do ariano.

2. Gêmeos

O geminiano tem a longa fama de conversador e isso é um dos principais fatores que o torna muito bom em influenciar pessoas nas decisões.

Eles jogam uma conversa fiada daqui, joga outros assuntos de lá, comenta com um e diz algo para outro até que tudo saia exatamente da forma que ele planejou.

Além do mais, o geminiano é uma pessoa de muitas amizades. Então, é evidente que ele sempre terá alguém para o ajudar nos desejos que elabora.

3. Câncer

Apesar dos outros dois signos serem muito bons na tarefa de manipular, o grande chantagista do zodíaco é o signo de câncer. Eles sim merecem um prêmio de melhores atores.

O canceriano não poupa lágrimas na hora de encenar para conseguir o que quer. Ele chora, se vitimiza, grita, apaga a foto do perfil e se faz de coitadinho até que alguém se compadeça de todo aquele drama.

E não duvide! Ele sempre consegue tudo o que quer. É bom ter bastante cuidado com esse signo!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.