Brasileira dá à luz a mais 03 filhos 10 meses após ser mãe de gêmeos

Agora, com 08 herdeiros, ela está se recuperando depois de sofrer com pressão alta e diabetes gestacional

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Aline só descobriu os mais novos três garatinhos na 22° semana de gestação. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 28 anos e o esposo, de 32, ficaram chocados ao descobrirem que seriam pais de mais três crianças, 10 meses depois de terem um casal de meninos.

Aline da Silva Costa e Elisandro Antunes vivem em Criciúma (SC) e explicaram que só descobriram a nova gravidez no auge das 22 semanas (em média, 5 meses).

Isso porque a mulher ainda estava amamentando os gêmeos e não notou nenhuma diferença no corpo, pois estava em recuperação do último parto.

Depois de sentir alguns desconfortos, Aline procurou um hospital e realizou alguns exames. O relatório obtido pela urina não detectou as crianças e somente um ultrassom pôde identificar o trio.

“O médico pediu alguns exames, entre eles o de urina, e não sinalizou gravidez. Foi então que eu pedi um ultrassom e apareceu. Para mim foi um choque, trigêmeos! Meu marido ficou todo faceiro”, contou para o G1.

Aline deu à luz na 33° semana de gestação, somando agora um total de oito filhos: Jenifer, de 10 anos, Tales, de 08, de Mariah, de 04, os gêmeos Vinicius e Vicente, de 10 meses e os mais novos trigêmeos Vitor Hugo, Victor e Valentim.

Apesar de ter enfrentado momentos difíceis na gestação com pressão alta e diabetes gestacional, a mãe segue com o quadro de saúde estável e os bebês, por terem nascidos prematuros, seguem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentando avanços contínuos.

Aline e os trigêmeos estão com quadro de saúde estáveis. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade