Soldado da Polícia Militar sofre grave acidente na GO-020 e não resiste: “luto”

Militar caiu na rodovia após bater o pneu dianteiro da motocicleta que pilotava no pneu traseiro de outra que estava na frente

Denilson Boaventura -
Wesley Almeron Silva de Oliveira, policial militar. (Foto: Reprodução)

O soldado Wesley Almeron Silva de Oliveira, da Polícia Militar (PM) do Acre, sofreu um grave acidente na GO-020 na tarde deste sábado (16) e não resistiu. A fatalidade ocorreu na altura do km 40, sentido Goiânia-Bela Vista.

Aluno do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), o policial caiu na rodovia após bater o pneu dianteiro da motocicleta que pilotava no pneu traseiro de outra que estava na frente.

 

Inicialmente levado para o Hospital Municipal de Bela Vista, o policial foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGO).

Segundo a unidade, Wesley Almeron deu entrada com quadro de politraumatismo e hemopneumotórax e teve o óbito confirmado por volta das 17h.

“Luto”, classificou o perfil no Instagram Fãs PMGO, voltado à valorização da atividade policial no estado.

“Momento de muita dor, rogamos ao nosso poderoso Deus para que conforte a família, os amigos, a família do GIRO e 15° CIRO”, completou.

O soldado tinha somente 25 anos. Era casado e pai de uma bebê de 01 ano. Os trâmites para o translado do corpo até o Acre já foram iniciados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade