Advogado é levado à Central de Flagrantes de Anápolis após atirar contra mulher em festa

Projéteis atingiram os membros inferiores da vítima, que foi encaminhada ao HEANA

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um momento de lazer para uma família que estava em um sítio, localizado em Nerópolis, virou um filme de terror. Na noite de sábado (16), enquanto estavam pescando em uma represa ouviram vários disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram uma pessoa.

O Portal 6 apurou que um advogado, de 48 anos, foi o autor dos disparos. Ele teria atirado várias vezes em direção a pessoas que estavam pescando. Um acertou a perna direita e outro, a perna esquerda de uma mulher.

A vitima foi encaminhada para o pronto-socorro de Teresópolis e, na sequência, para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Nesse momento, policiais foram a represa e encontraram  o advogado armado com uma pistola calibre 380 na cintura. Ele foi abordado, desarmado e não reagiu. A arma estava registrado no nome dele e foi apreendida, além de munições.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade