Homem fica nervoso após carona e dispara 13 vezes contra mulheres perto de motel

Suspeito alegou que vítimas tentaram roubá-lo depois que saíram de festa

Da Redação Da Redação -
No veículo do suspeito ainda foram encontradas diversos cartuchos e munições de arma de fogo. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 36 anos, foi preso pela polícia depois de ter atirado contra duas mulheres perto de um motel, na madrugada desta segunda-feira (18), na zona rural de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

O Portal 6 apurou que uma das vítimas, temendo pela vida, correu para escapar do suspeito e acionou a Polícia Militar (PM).

Logo que os militares chegaram no endereço indicado, a mulher relatou que os disparos foram feitos contra ela e uma amiga e que as duas correram para tentar escapar.

Os policiais então realizaram um patrulhamento pela região. Próximo ao local, encontraram o atirador ainda com a arma de fogo em mãos.

Ao ser abordado, o homem afirmou que a arma estava regulada e que disparou cerca de 13 vezes na direção das mulheres, pois elas teriam furtado algumas correntes de ouro que estavam no bolso dele enquanto ele dava carona para ambas após saírem de uma festa.

O suspeito ainda alegou que a lesão no corpo de uma das vítimas aconteceu quando ela tentou entrar no motel e ele a puxou pelos cabelos e bateu a cabeça dela na parede.

No veículo foram encontrados diversos cartuchos e munições da arma de fogo. O homem ainda ameaçou as vítimas durante a atuação policial e afirmou que “esses travestis são todos vagabundos e têm que morrer matados” (sic).

A mulher agredida foi encaminhada até o Hospital Sagrado Coração de Jesus e, após receber alta hospitalar, todos os envolvidos e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade