Motorista que caiu no Rio Tocantins com caminhonete é encontrado a 22 metros de profundidade

Corpo de Bombeiros não descarta totalmente a possibilidade de outras vítimas

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Motorista foi encontrado preso às ferragens do veículo a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins. (Foto: Reprodução)

Márcio Rodrigues Campos, de 53 anos, foi encontrado preso às ferragens de uma caminhonete a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins, em Minaçu, município localizado na região Norte de Goiás.

O condutor havia desaparecido após sofrer um acidente de trânsito e cair de uma ponte no final da tarde de sábado (16).

Desde a data do ocorrido, o Corpo de Bombeiros estava realizando buscas sob as águas e uma equipe de mergulhadores também estava empenhada na busca.

Ao G1, o sargento Juliano Salomão Oliveira relatou que agora a equipe trabalha para conseguir retirar o veículo e a vítima do fundo do rio.

Os bombeiros também não descartaram a possibilidade de que haja outras vítimas.

“A chance existe, já que testemunhas disseram que tinha uma criança no carro. Mas pelo que reparamos no fundo, acreditamos que a vítima tenha sido apenas o motorista”, relatou.

A ponte em que o acidente aconteceu está localizada sob o rio responsável por alimentar a Usina Hidrelétrica de Cana Brava.

A estrutura tinha barras de ferro que faziam a proteção, porém, elas ficaram completamente destruídas devido ao impacto da batida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade