Silvia Abravanel faz revelação inédita sobre Yudi: ‘Silvio Santos mandou demitir na hora’

Na época, o apresentador comandava o Bom Dia e Cia ao lado de Priscilla Alcantara

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Silvia faz revelações chocantes sobre demissão de Yudi Tamashiro. (Foto: Reprodução)

A filha nº 02 de Sílvio Santos, Silvia Abravanel, fez uma revelação inédita e chocante sobre o apresentador Yudi Tamashiro e acabou impressionando milhares de internautas.

Durante entrevista ao Superpop, da RedeTV, a diretora contou sobre o caos que o jovem fazia nos bastidores do programa Bom dia e Cia, que o rapaz apresentava ao lado de Priscilla Alcantara.

Segundo Silvia Abravanel, a rebeldia de Yudi era inegável e a demissão dele, inclusive, aconteceu por conta de um tenso episódio dele com o patrão.

Silvia relatou que o apresentador do Bom Dia apareceu no SBT com um novo corte de cabelo. Quando percebeu a diferença no ar, Silvio Santos chamou atenção da filha imediatamente.

Ela explicou ao pai que Yudi teria mudado o visual por conta própria. Neste momento, o patrão ordenou que ela o mandasse para o camarim dele afim de dar mais satisfações.

O jovem, no entanto, reagiu mal e disse à chefe que não iria. Não vou, ele não manda em mim”, teria dito.

A fala deixou Silvio Santos estressado e a única decisão encontrada foi demitir ele no mesmo momento.

A diretora também lembrou que o antigo apresentador do programa infantil questionou a autoridade do dono do SBT inúmeras vezes, evidenciando um desgaste na relação da casa empregadora com o artista.

Yudi Tamashiro ainda não comentou a revelação feita por Silvia Abravanel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade