Carro invade Empório Saccaria, em Goiânia, e deixa pelo menos duas pessoas em estado grave

Veículo destruiu parte da estrutura do estabelecimento e atingiu clientes que estavam almoçando no local

Emilly Viana Emilly Viana -
Acidente Empório Saccaria (Foto: Karina Ribeiro / Portal 6)

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um carro invadir o restaurante Empório Saccaria nesta terça-feira (19), no Jardim Goiás, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e examinou as vítimas com escoriações no local. Duas delas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital em estado grave.

Informações preliminares apontam que a motorista do veículo é uma mulher de 68 anos. Ao Portal 6, Sever Alves, um dos envolvidos no acidente, relatou que dirigia um Honda Civic na Avenida Deputado Jamel Cecílio, quando foi atingido na lateral por um Ford Ecosport prata.

Sever estava parado na via e sozinho dentro do veículo, que teve poucos estragos. Após a batida, o carro da idosa desviou da pista e entrou no estabelecimento, destruindo parte da fachada, feita de vidro, e atingindo clientes que estavam almoçando.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade