Cansado de ser ameaçado por agiota em Anápolis, idoso vai à polícia após prejuízo de R$ 120 mil

Intimidação começou há quase um ano e culminou em jura de morte por parte do suspeito

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Cansado de ser ameaçado por um agiota, um empresário de Anápolis, de 60 anos, foi à polícia na manhã desta quarta-feira (20) prestar queixa depois que o suspeito lhe causou prejuízo diversas vezes.

O Portal 6 apurou que todo o problema começou ainda em agosto de 2021, quando o idoso atrasou o pagamento do aluguel do comércio, pois passava por problemas de saúde e foi furtado.

Revoltado com o atraso, um ex-fiador foi armado até a loja, em dezembro, e afirmou que iria matá-lo caso ele não fosse até a imobiliária para resolver a situação.

Em fevereiro deste ano, o agiota retornou no estabelecimento e disse ao filho do idoso que “se seu pai estivesse aqui, eu daria um tiro na cara dele”.

Depois a ameaça, o homem ainda levou diversos produtos da loja e causou um prejuízo de R$ 120 mil. O suspeito afirmou que todos os objetos do local estavam agora penhorados.

A atitude fez a vítima, que está sem renda e doente, denunciar o caso até a Central de Flagrantes e clamar por uma solução. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade