Em Anápolis, jovem faz pix errado que seria para pagar aluguel e conhecido que recebeu não quer devolver
Antes de bloquear a vítima no WhatsApp, a pessoa que recebeu o valor teria dito que já havia gastado o dinheiro
Por engano, um jovem, de 23 anos, fez um pix na hora de pagar o aluguel e acabou depositando o valor na conta de um conhecido. O grande problema é que o simples erro acabou se tornando caso de polícia nesta terça-feira (19), em Anápolis.
O Portal 6 apurou que o depósito enganoso de R$ 600 teria sido realizado pela vítima ainda no terceiro dia deste mês de julho.
Ao perceber o descuido, o remetente dos valores ficou feliz ao ver que encaminhou a quantia a um conhecido. Ele então entrou em contato e pediu o dinheiro de volta para que pudesse pagar o aluguel da residência que vive.
- Justiça de Goiás torna réus ex-diretores de colégio por racismo contra servidores da limpeza: “Negra imunda”
- Transportadora que armazenava alimentos de grandes marcas é interditada após ação da Vigilância Sanitária no Daia
- Advogado de Anápolis consegue liminar que autoriza funcionamento de supermercados aos domingos e feriados
Porém, a pessoa que recebeu o valor teria dito que já havia gastado o dinheiro e não sabia quando poderia devolver os R$ 600. Ele ainda bloqueou a vítima no WhatsApp logo em seguida.
Após a tentativa de negociação desastrosa e um tempo de espera para ver se receberia, o rapaz percebeu que não seria pago e registrou o caso na Central de Flagrantes.








