Vídeo mostra o que acontece com jovem que caiu da moto e foi parar embaixo da roda de ônibus

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar”, contou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Momento exato que Alex cai embaixo do pneu do ônibus. (Foto: Captura)

Um jovem viveu momentos de muita tensão na última segunda-feira (18), quando foi arremessado para baixo de um ônibus e, por pouco, não teve a cabeça esmagada pelo pneu do transporte coletivo, em Belford Roxo (RJ).

Alex Silva Peres, de 19 anos, explicou ao G1 que estava indo à padaria pela manhã e, durante uma curva, assustou-se com a aparição do veículo. Ele tentou frear rapidamente, mas acabou perdendo o controle.

O pneu dianteiro da moto do carioca derrapou e ele foi arremessado para o chão, ainda usando a proteção na cabeça, e parou embaixo do ônibus, que conseguiu frear a tempo.

No vídeo das câmeras de segurança do município, é possível visualizar a roda passando e quase esmagando o rapaz.

Nas cenas, ele sai do chão ainda meio zonzo, mas se deita na rua novamente, onde é ajudado por alguns moradores e trabalhadores da região.

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos, fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar”, comentou Alex.

Logo depois, ele conseguiu se levantar e chegar em casa andando. Lá, o carioca pediu que a família o levasse ao hospital.

Quando os parentes e a equipe médica assistiram as imagens, ficaram totalmente chocados. Isso porque, felizmente, Alex não quebrou nenhum osso, nem mesmo sofreu lesões na cabeça.

Já o capacete do garoto ficou totalmente destruído, já que foi o principal responsável pela salvação do rapaz, que poderia ter sofrido um final trágico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade