Tirou a sorte grande na loteria, ficou milionário e cumpriu a promessa que fez para o amigo

“Fiquei sem palavras”, reagiu o parceiro ao saber da boa notícia

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Scott e Perry são amigos há 35 anos. (Foto: Reprodução)

Um estadunidense realizou uma promessa a um amigo de longas datas e chocou não só o parceiro, como milhares de pessoas, quando o entregou R$ 1 milhão (convertido), graças ao pacto.

Perry Charles e Scott Edwards se conheceram há mais de 35 anos, quando trabalhavam em uma empresa juntos. Eles prometeram que, caso algum ganhasse na loteria, dividiria o prêmio com o outro.

E foi isso que Perry fez. Quando recebeu a notícia que teria recebido uma bolada no Fast Play Jackpot, na Carolina do Norte (EUA), a primeira coisa que fez foi contatar o amigo.

Apesar da verdadeira cumplicidade entre os parceiros, Scott confessou ficar chocado com a surpresa de Perry. “Fiquei sem palavras”, disse.

“Fiquei meio em choque também porque para mim é muito dinheiro para ganhar. E eu sei que qualquer coisa que ele diga é a verdade. Então, eu sabia quando ele me disse que não estava brincando comigo”, completou.

“Isso é o que eu chamo de verdadeiro amigo. É da família”, acrescentou o norte-americano mais novo milionário.

No dia último dia 13, a dupla inseparável foi até a lotérica para retirar a quantia que Perry havia recebido, para que a promessa fosse cumprida.

“Sempre conversamos sobre se iríamos fazer algo grande, não importava se íamos juntos para pegar o bilhete de loteria ou se tivéssemos separado, iríamos compartilhá-lo um com o outro”, finalizou Scott

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.