Conheça os signos que são totalmente incompatíveis e não servem para formar casal

É bom lembrar que para um relacionamento ser duradouro, é preciso que haja uma boa compatibilidade de ideias

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que estão sendo amados em silêncio e precisam tomar uma atitude
Klaus e Caroline, da série The Vampire Diaries, é um casal que nunca se assumiu. (Foto: Reprodução)

Sabemos que existem alguns signos que são totalmente incompatíveis no zodíaco por serem bastante diferentes no estilo de vida e modo de pensar.

Quando estão juntos, não existe outra coisa a não ser brigas. Podem até se gostar, mas dificilmente darão certo.

E claro, é bom lembrar que para um relacionamento ser duradouro, é preciso que haja uma compatibilidade de ideias. Brigas em excesso só causarão desgastes e vontade de fugir da relação.

Conheça os signos que são totalmente incompatíveis e não servem para formar casal:

1. Touro e sagitário

O estilo terreno e sossegado do taurino pode incomodar bastante o sagitariano, que por sua vez, possui um jeito completamente livre de ser.

Enquanto o sagitariano é amante de um role, diversão e nenhuma cobrança, o taurino é muito ciumento, caseiro e metódico.

Um relacionamento entre esses dois poderia, facilmente, ser repleto de discussões e chateações por dificuldade de concordarem entre si.

2. Áries e peixes

Áries é um signo com o pavio extremamente curto, ele é prático, pouco melancólico e imediatista, enquanto o pisciano é calmo, emotivo com um jeito tranquilo de levar a vida.

Um relacionamento entre um ariano e um pisciano seria quase impossível. Enquanto o primeiro estaria a todo tempo impaciente, o outro se chatearia a todo tempo.

Por mais que consigam se amar, a relação se tornaria insustentável no primeiro momento que o nativo de Peixes sentisse ciúmes e grudasse do ariano. Acredite, eles detestam muito grude e ciúmes.

3. Gêmeos e virgem

Já o signo de gêmeos e virgem poderia se tornar um caos pelo simples fato: eles são completamente os opostos.

Enquanto os geminianos são soltos, leves, falantes e inconstantes, o virginiano calcula toda a vida, como em uma planilha, é bastante metódico, pé no chão e estável.

Dentro de uma relação, eles provavelmente discordariam de tudo e acabariam brigando o tempo todo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.