Preso em flagrante ‘maconheiro’ que estava vendendo ingressos do Arraiana

À Polícia Militar, ele confirmou a quantidade já comercializada clandestinamente e teve a casa revistada antes de ir para delegacia

Da Redação Da Redação -
Suspeito estava com três ingressos na mão e já havia vendido outros três. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (21), no bairro JK Nova Capital, na região Leste de Anápolis, suspeito de vender de maneira ilegal ingressos para o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que acontecerá no Arraiana.

O Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias a respeito da comercialização irregular das entradas e encontrou, na casa dele, porções de uma substância semelhante a maconha, que também foi apreendida.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o autor com cerca de três ingressos para o show beneficente em mãos.

Ao ser interrogado, o homem afirmou que já teria vendido clandestinamente três outras entradas ao preço de R$ 50 cada e iria vender o restante pelo mesmo preço.

Junto com ele foram encontrados os R$ 150 referentes às vendas realizadas anteriormente. O suspeito negou contar com mais ingressos para serem comercializados e levou os militares na residência dele.

O suspeito, o dinheiro e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade