Amiga heroína salva dois casamentos após fazer brincadeira no trabalho e dar lição na colega

Relato sobre a brincadeira viralizou no TikTok e internautas aplaudiram a coragem dela

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Summer contou relato no TikTok e viralizou. (Foto: Captura)

Uma mulher decidiu contar um relato que viveu há alguns anos e impressionou a internet com o ato heróico: “salvei dois casamentos com um trote”.

Identificada como Summer Fox, a usuária explicou que, quando tinha 20 anos, trabalhava em uma empresa com uma colega que mantinha um caso extraconjugal com outro funcionário.

Ambos eram casados, mas aproveitavam uns minutinhos de folga para se encontrarem escondido no prédio em que trabalhavam. Toda a situação deixava os outros colaboradores chocados.

Como já fazia um bom tempo que o caso acontecia entre os amantes, Summer decidiu fazer uma ‘brincadeirinha’ com a colega para tentar abrir os olhos dela.

Através de um aplicativo, ela realizou uma chamada sem identificação e com alterador de voz – se passando pela esposa oficial do funcionário traidor. Quando a amante recebeu a chamada, ficou em pânico.

Entretanto, imaginando o estrago que aquilo causaria, Summer decidiu desmentir e assumir que era um trote, mas a ação deixou a amiga sentida e pensativa sobre o erro que estava cometendo.

“Achei que seria engraçado pregar essa peça nela. Não sei o motivo de achar isso engraçado, eu tinha 20 anos na época. Disse que era apenas um trote e ela começou a chorar. Me senti mal com a situação”, desabafou.

Apesar da comoção, a mulher percebeu que fez o certo, pois logo depois a colega decidiu dar um basta na relação extraconjugal e seguir adiante com o casamento – já que tinha filhos pequenos com o parceiro.

Summer publicou o vídeo contando o relato na última terça-feira (19) e o conteúdo já rendeu quase 600 mil visualizações, além de uma infinidade de elogios.

“Meu Deus, você acidentalmente foi uma heroína”, disse um internauta. “Não, mas ela precisava desse choque para perceber”, comentou outra pessoa.

Assista

@summerfox___ get me a medal i guess #storytime ♬ original sound – Summer Fox

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade