Com gol salvador de Pedro Raul no fim do jogo, Goiás busca empate jogando fora de casa

Esmeraldino perdia até os acréscimos do segundo tempo, quando um dos artilheiros do Brasileirão entrou em ação

Pedro Hara -
Duelo teve emoção até os últimos minutos. (Foto: Fernando Lima/Goiás EC)

Em um jogo repleto de emoções e reviravoltas, o Goiás contou com o faro de gol do atacante Pedro Raul para buscar o empate contra o São Paulo, na noite deste sábado (23).

Os gols da partida foram marcados por Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul para o esmeraldino. Calleri, Rodrigo Nestor e Patrick fizeram para o Tricolor.

O atacante esmeraldino se colocou de vez na briga pela artilharia do Brasileirão. O gol foi o 10º do atacante na competição. A lista é liderada por Germán Cano, do Fluminense (RJ), com 11.

Com o empate, o Goiás subiu para a 12º colocação, com 22 pontos somados. Já o São Paulo está na 9ª posição, com 28 tentos.

O esmeraldino volta a campo no próximo sábado (30), contra o Coritiba, na Serrinha. No dia seguinte, o Tricolor entra em campo, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Ficha Técnica – São Paulo 3×2 Goiás

São Paulo: Thiago Couto; Rafinha, Diego, Luizão e Welington (Marcos Guilherme); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Vinicius), Patrick (Nikão) e Igor Gomes (Gabriel); Luciano (Talles) e Calleri

Téc: Rogério Ceni

Goiás: Tadeu; Maguinho, Danilo Cardoso, Caetano e Sávio; Matheus Sales (Fellipe Bastos), Luan Dias (Caio), Diego (Pedro Junqueira) e Dadá Belmonte (Nicolas); Vinicius (Danilo Barcelos) e Pedro Raul

Téc: Jair Ventura

Gols: Calleri, aos 29′ do 1º T, Rodrigo Nestor, aos 32 do 1º T e Patrick, aos 2′ do 2º T (SAO); Dadá Belmonte, aos 8′ do 1º T, Danilo Cardoso, aos 38′ do 1º T e Pedro Raul, aos 46′ do 2º T (GOI)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Jean Márcio dos Santos (RN)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões Amarelos: Luizão e Talles (SAO); Matheus Sales, Dadá Belmonte, Pedro Raul e Fellipe Bastos (GOI)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.