Motorista bêbado avança sinal de pare e atinge motociclista em Anápolis

Entregador, de 22 anos, teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Carro envolvido em acidente na Avenida Pedro Ludovico. (Foto; Reprodução)

Um motorista de 20 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis na noite dessa sexta-feira (22). Ele se envolveu em um acidente na Avenida Pedro Ludovico ao atingir um motociclista que descia a rua.

O Portal 6 apurou que ele estava dirigindo um GM Celta pela Rua José Martins de Brito  quando avançou um pouco mais o sinal de pare – alegando que um veículo na esquina atrapalhava a visão da Avenida Pedro Ludovico.

Nesse momento, um moto descia a pista e atingiu o carro. O jovem, de 22 anos e que dirigia uma CG FAN, sofreu uma série de escoriações e teve que ser encaminhado para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Entretanto, ao ser abordado, os policiais perceberam um forte cheiro etílico do condutor do carro. Ele foi encaminhado até a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste de bafômetro que acusou 0,52 mg/l.

Assim, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade