Juliette é barrada em igreja na Espanha e motivo surpreende

"Meu Deus, eu fiquei com vergonha", desabafou a ex-BBB, que contou o que fez em seguida

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ex-BBB Juliette em Barcelona, na Espanha. (Foto: Reprodução)

A vencedora do BBB 21, Juliette, viralizou novamente após contar nos stories do Instagram o último ‘perrengue chic’ vivenciado na Espanha.

A cantora explicou, através do compilado de vídeos, que teria saído ainda cedo para turistar e nem imaginou que pudesse passar em igrejas.

Acontece que, no meio do percurso, ela e o colega decidiram comprar ingressos para visitar um dos pontos turísticos de Barcelona: a igreja Sagrada Família.

No entanto, ao tentar entrar no local, a ex-BBB foi barrada por um dos funcionários. “Cheguei aqui e o rapaz falou, todo sem graça: ‘sua roupa está um pouco transparente’”, contou nos stories.

“Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim. Resumindo comprei uma camisa para um amigo e acabei vestindo a dele para poder entrar. Um perrengue de turista”, disse.

Nos registros, Juliette é filmada vestindo a nova peça, que pegou emprestrada do colega, por cima do vestido transparente e brinca “até que ficou estiloso”. Posteriormente, ela pôde entrar e apreciar o ponto turístico.

Assista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade